Sempre gostei muito de estrelas..já as tive coladas no teto do quarto, já pensei em tatuar uma, já ouvi de uma pessoa que eu era capaz de ler o que estava escrito nelas..fiquei curiosa, mas nunca fui atrás..
As estrelas ficam lá no meio do nada..um nada que também é tudo..um tudo que nos traz o sol e a lua, a chuva e a neve, que controla o calor e o frio..um lugar para onde olhamos e nos sentimos pequenos diante de tanta imensidão..e ao mesmo tempo parece um teto fechando o "nosso mundo"..um lugar que possui nuvens que parecem de algodão..um lugar chamado céu, que é para onde as pessoas que gostamos vão depois da vida..um lugar mais do que misterioso e curioso para nós, e ao mesmo tempo a nossa conexão com outros planetas, outros seres, outras vidas..será?!
São tantos mistérios que enxergamos ao olhar para as estrelas e para o lugar onde elas estão. Mas para admirar, basta olhar para elas. Elas sempre brilham, e nos mostram uma beleza de graça!
Acredito que cada um de nós é uma estrela. Cada um tem seu infinito particular, cada um tem seu brilho único, cada um tem seus mistérios e cada um faz um outro sorrir e se encantar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário